quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BAÍA FORMOSA TOMA DE PIPA E REALIZA A ETAPA FLOR DO CARIBE DE VÔLEI DE PRAIA

Presidente da FNV e o Diretor de Vôlei de Praia da FNV em reunião com Secretário de Esporte de Baía Formosa
As praias de Baía Formosa serão palco da 7ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, promovida pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol, a se realizar nos dias 8, 9 e 10 de novembro próximo, já denominada Etapa Flor do Caribe. Isto porque as duas cidades disputam a primazia do maior número de cenas da recém encerrada novela global "Flor do Caribe", que projetou as belezas naturais do RN no Brasil. No caso do voleibol, a Prefeitura de Baía Formosa se antecipou a da Pipa e confirmou a parceria que garantiu a realização da etapa na sua cidade.

A parceria foi confirmada em reunião entre o Secretário de Esporte de Baía Formosa, Fernando Cardoso, o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, e o Diretor de Vôlei de Praia, Péterson Dantas.
A competição, considerada a mais organizadas a nível regional do Brasil, distribui troféus e mais de 2 mil reais em premiação, contando com a participação dos melhores jogadores do Nordeste, entre eles Luan Wendell, Campeão Universitário Brasileiro, o que contribui para a exposição positiva da cidade sede na mídia potiguar e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário