sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carta de uma namorada ao soldado

Como tratar um inimigo!!! Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte:
Querido John,
Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado longa. Tenho que admitir que tenho sido infiel já por várias vezes desde que te foste embora. Acredito que, nem tu nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor, Mary.
O soldado John, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc...
Juntamente com a foto de Mary, colocou em um envelope todas as outras fotos que conseguiu recolher com seus colegas.
Na carta que enviou à Mary estavam as 87 fotos e uma pequena nota que dizia:
Querida Mary,
Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes!
Com carinho e com muito, muito amor...
John

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado, saiba arrasar o inimigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário