quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Prefeito Nivaldo Melo é um dos vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Nesta quarta-feira (02/04), 25 municípios potiguares classificados finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em sua 8ª Edição, concorreram nas categorias Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo e Novos Projetos. A categoria Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos não recebeu nenhuma inscrição. Além das categorias temáticas, as prefeituras concorreram também à categoria geral de Melhor Projeto do Rio Grande do Norte. Mas todos os municípios com projetos habilitados que foram avaliados com nota superior a 50 pontos receberam o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Estadual.

O Prefeito de Baía Formosa/RN, José Nivaldo Araújo de Melo concorreu na Categoria: Lei Geral Implementada, lei de incentivo a formalização do Micro empreendedor, desburocratização, capacitação e inclusão dos mesmos na Compras Governamentais, e na Categoria geral: Melhor Projeto, com o Festival Gastronômico e Cultural da Albacora, pela inovação, capacitação da mão de obra e apoio aos negócios locais. Sendo premiado com o Selo Prefeito Empreendedor e ganhador do RN na Categoria Lei Geral Implementada, na qual irá concorrer na fase nacional.


A solenidade aconteceu na sede do Sebrae em Natal/RN e contou com a presença da governadora do RN Rosalba Ciarlini, de muitos prefeitos, parlamentares e da esposa do ex-governador Cortez Pereira, Aida Ramalho Cortez, homenageado com o nome do Prêmio.
Parabenizamos a todos os prefeitos por suas ações de empreendedorismo e de maneira especial os Prefeitos Nivaldo Melo (Baía Formosa) e Pedro Lisboa, "Pepeu" (Passa e Fica), os dois premiados do Agreste/Litoral Sul do RN.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a cada dois anos aos prefeitos municipais de todo Brasil e administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE) que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimentos de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. O Prêmio é uma realização do Sebrae, com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Governo Federal.*

No final da tarde o prefeito Nivaldo Melo assinou na Caixa Econômica Federal convênio para a execução da 3ª Etapa da reforma do Campo de Futebol, Estádio Municipal Antonio Arruda de Farias, o "Arrudão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário