quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Delegacia de Baía Formosa recebe placa em honra à policial morto em ação.

Policia Militar de Baía Formosa foi homenageada nesta segunda-feira, 28 de novembro de 2011, com a fixação de placa na Delegacia da cidade em honra ao policial Anderson de Araújo Cantalice (27 anos), natural de João Pessoa/PB, morto em confronto com 02 bandidos na manhã de 11 de janeiro de 2011, onde segundo informações da policia visavam assaltar a agência do Correios e fugiram de motocicletas, nesta ação também participou o policial Hacenclever Alexandre Tavares (34 anos), baleado, mas sobreviveu ao confronto, este esteve presente na cerimonia de homenagem acompanhado de familiares. Prestigiaram a cerimonia o prefeito da cidade, Consul honorário do Brasil na Polônia, policiais e comunidade em geral.
 Policial Hacenclever              





Fotos: Sousa's Lan House.

"TODA COMUNIDADE É HONRADA POR HOMENS DE BRAVURA QUE ESTÃO DISPOSTOS A DEFENDER COM A PRÓPRIA VIDA A SOCIEDADE".


Segundo informações policiais um dos envolvidos na morte do policial Cantalice em Baía Formosa foi morto em tiroteio em uma ação conjunta da Polícia Militar do RN e Paraíba na madrugada de 19 de fevereiro de 2011, após investigações que levaram a polícia a uma casa de fazenda em João Pessoa/PB onde estava escondido o bando, mesmo com pedido de rendição eles reagiram atirando, sendo presos quatro bandidos e mortos dois neste confronto, um conhecido como "Josué" (foragido da Penitenciária de Alcaçuz) e outro como "Cássio" apontado como participante da tentativa de assalto e vitimou o policial Militar policial Anderson de Araújo Cantalice em Baía Formosa.

Um comentário:

  1. sou irmão de Anderosn Cantalice, estive ai em Baia Formosa na homenagem que fizeram para ele, quero parabénizar vocês pela matéria! quero tambem pedir se puder para corrigir ai! ele é natural da paraiba,joão pessoa, ai ta como pernabuco, se vcs puder corrigir! abraços para todos, até mais

    ResponderExcluir